Feliz 7 anos meu amor!

Já pensou em quanta coisa aconteceu nesse meio tempo?

Quantos casais que conhecemos já se casaram, tiveram seus filhos ou se divorciaram, são tantas coisas acontecendo…

E nós estamos aqui tranquilos, felizes, planejando novas viagens e realizando aqueles sonhos que estavam quase engavetados. Listando destinos para conhecer (e fotografar), filmes que já saíram de cartaz, séries que ainda nem estão disponíveis, além de plantas e funkos para a nossa coleção.

São tantas coisinhas que até consigo imaginar a nossa casa pronta e decorada, esse desvaneio vem com um combo que são as pessoas perguntando quando vamos casar (?), sinceramente, eu não sei, não é uma prioridade nossa!

Mas para você não ficar desanimado talvez esse casório aconteça daqui à 3 anos, quando completarmos nossos 10 anos juntos, acho que é um bom número, não se preocupem porque vocês serão os primeiros a saber das novidades, se for real!

Agora me deixa voltar para o meu caos de levar a vida de um jeito leve, simples e com poucas crises de ansiedade por causa de “prazos” que a sociedade impõe.

E obrigada love, por fazer com que esses 7 anos de uma vida inteira, pareçam 7 dias depois de um primeiro encontro.

Te amo,

heartCom carinho,
Glenda.

 

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.